Translate

sábado, 6 de julho de 2013

Seedorf reclama de estádios vazios: 'atrapalham a visibilidade do futebol brasileiro'

Seedorf reclama de estádios vazios: 'atrapalham a visibilidade do futebol brasileiro'
Foto: Daniel Ramalho / Terra
Adaptado e já vitorioso no futebol brasileiro, o meia Clarence Seedorf reclamou da falta de público nos jogos do Botafogo e na maioria dos confrontos do campeonato brasileiro. Em 2013, o Botafogo ainda não teve um jogo de casa cheia. Com exceção da partida contra o Fluminense, que ultrapassou a marca de 10 mil pagantes, o clube amargou públicos inferiores a 5 mil. Para Seedorf, isso ainda atrapalha psicologicamente tanto quem joga dentro ou fora de casa.
 
- Não muda nada jogar em estádio com ou sem publico, mas é muito melhor atuar com. O Figueirense não tinha torcedores no estádio, mas tentaram ganhar o jogo. Para o espetáculo e para valorizar o futebol brasileiro seria bom o estádio cheio, disse o camisa 10, que destaca a importância de público em clássicos:
 
- É sempre bom jogar um clássico, principalmente quando está cheio. Atuar em um grande estádio sem pessoas não adianta nada. A Arena Pernambuco é uma grande obra, mas precisa de gente para dar vida ao estádio, declarou.

O duelo entre Botafogo x Fluminense, na Arena Pernambuco, válido pela sexta rodada do Campeonato Brasileiro, está marcado para domingo, às 18h30.

   
Sábado, 06 de Julho de 2013 - 11:00

Rafael Miranda sobre estreia: 'Expectativa muito grande'

por Felipe Santana
Rafael Miranda sobre estreia: 'Expectativa muito grande'
Foto: Divulgação / Arena Fonte Nova
Chegou com boas referências. Foram três anos no futebol português com o currículo de um jogador bem disciplinado, apesar da posição de volante, querido pela torcida do Marítimo e sem histórico de lesões. O suficiente para Rafael Miranda chegar em Salvador e conquistar uma vaga na equipe de Cristóvão Borges.

Titular durante toda intertemporada, durante a Copa das Confederações, o volante admite o sentimento de ansiedade pela primeira partida como jogador do tricolor baiano, neste domingo (7), às 16h, contra o Corinthians. 

- A expectativa para uma estreia é sempre boa. Vai ser bom estrear em casa, diante de um grande clube. Bom gramado, grande estádio, diante da torcida. A expectativa é grande e, se acontecer, vou ficar feliz – afirmou.

A depender do esquema escolhido por Cristóvão Borges, que manterá o suspense até minutos antes do jogo, Rafael Miranda pode ter um ou dois jogadores no time titular com características semelhantes ao próprio estilo de atuar.

Um deles é o capitão Fahel que ganhou elogios do novo companheiro.

- O Fahel é um jogador que se comunica, assim como eu, que gosta de falar dentro de campo. Acho que podemos jogar juntos. Nosso entrosamento foi bom e temos todas as condições de atuar no mesmo time – concluiu.

   
Pivô de 1º atrito, Ceni elogia Ney Franco, demitido, em nome do elenco são-paulino
Foto: Agência Estado
Líder do elenco são-paulino, o goleiro Rogério Ceni falou pelos demais jogadores na última conversa com Ney Franco, no CT da Barra Funda, nesta sexta-feira (6) à tarde. A despeito do atrito público que protagonizaram no ano passado, o goleiro foi elogioso ao treinador demitido.
 
- Foi uma despedida interessante, legal. Foi bom, para mim, sair ouvindo o Rogério enaltecer meu caráter e meu profissionalismo. Foi muito bom ver principalmente o capitão, que tem história no clube, se posicionar perante o grupo - disse.

Os perrengues de Ceni com Ney começaram em outubro do ano passado quando O goleiro tinha criado uma polêmica ao sugerir, com gestos e gritos, em direção à beira do campo a entrada do meia Cícero, em vez de Willian José, durante partida da Copa Sul-Americana. Não atendido, mostrou descontentamento e foi advertido publicamente por Ney Franco. No dia seguinte, o treinador reuniu o grupo e "redefiniu" o papel de cada um dentro do clube.

Questionado sobre os episódios, Ney Franco disse que muito do que se noticiou no decorrer de seu trabalho era mentira.

- A gente até conversou sobre isso. Foi coisa de informante errado, e no grupo sempre tem dois ou três jogadores insatisfeitos. Qualquer probleminha, voltavam à história do Rogério, analisou e negou, por fim, mau relacionamento com o meia Ganso.

   
Sábado, 06 de Julho de 2013 - 10:21

Vitória encerra preparação para encarar o Goiás no Serra Dourada

por Maurício Naiberg
Vitória encerra preparação para encarar o Goiás no Serra Dourada
Foto: Divulgação
Para evitar problemas de última hora, o técnico do Vitória, Caio Júnior, comandou uma atividade leve neste sábado visando o jogo do dia seguinte, contra o Goiás, às 16h, no estádio Serra Dourada, válida pelo reinício do Campeonato Brasileiro após a parada para a Copa das Confederações.
 
Os atletas titulares fizeram apenas um trabalho recreativo no campo principal da Toca do Leão. 
 
E sem muito mistério, a equipe está escalada para encarar os goianos com a seguinte formação: Wilson; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Danilo Tarracha; Michel, Cáceres, Escudero e Renato Cajá; Maxi e Dinei.
 
Com dez pontos, o rubro-negro é o vice-líder da Série A, atrás apenas do Coritiba, que tem onze. 

   
Sábado, 06 de Julho de 2013 - 09:50

Caio Júnior: 'Não tem o que esconder'

por Maurício Naiberg
Caio Júnior: 'Não tem o que esconder'
Foto: Divulgação
Feliz com o bom momento que a equipe passa na temporada, o técnico do Vitória, Caio Júnior, afirmou que não tinha motivos para fazer mistérios na escalação do time para a partida deste domingo, contra o Goiás, no estádio Serra Dourada. Segundo ele, a repetição dos onze titulares é um fato importante para o rubro-negro. 
 
- Não tem o que esconder. Nunca escondi treino. Nada. O importante é fazer no jogo, repetir e manter o nível competitivo que vínhamos tendo. Acredito na repetição do time e foi na repetição que fizemos nossos melhores jogos – afirmou. 
 
A escalação do Leão será: WilsonNino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Danilo Tarracha; Michel, Cáceres, Escudero e Renato Cajá; Maxi e Dinei.

   
Sábado, 06 de Julho de 2013 - 09:43

Misterioso, Cristóvão não confirma time que encara o Corinthians

por Felipe Santana
Misterioso, Cristóvão não confirma time que encara o Corinthians
Foto: Divulgação
A torcida do Bahia, no que depender da vontade do treinador Cristóvão Borges, só saberá a escalação da equipe para pegar o Corinthians minutos antes da bola rolar neste domingo (7), às 16h, na Arena Fonte Nova.

Durante a semana, o técnico tricolor testou duas formações. Inicialmente, com base nos dois amistosos da intertemporada, Cristóvão escalou apenas dois volantes e três homens de armação. Fernandão, com isso, ficaria mais adiantado. Apenas um atacante.

Porém, depois da Recopa Sul-Americana entre Corinthians e São Paulo, o treinador mudou. Recolocou o esquema com três volantes e Marquinhos, como atacante, atuou ao lado de Fernandão.

Cristóvão considerou válido o suspense e afirmou que só divulgará a escalação na Arena Fonte Nova.

- Nós tivemos muito tempo para treinar, e por isso precisávamos de alternativas. Pensei no Corinthians de uma forma e, contra o São Paulo, mudou. Só vou decidir nossa escalação mais próxima do jogo – disse.

São quatro jogadores na briga por uma posição: Hélder, Fabrício Lusa, Ítalo Melo e Potita.

   
Três meses após amistoso, pai de garoto morto por sinalizador ainda espera doação da FBF
Foto: Reprodução / Kevin Beltrán morreu em jogo do Corinthians na Bolívia
Parte da renda arrecadada pela Federação Boliviana de Futebol (FBF) do amistoso entre Brasil e Bolívia, disputado no último dia 6 de abril, e prometida à família de Kevin Beltrán Espada, morto por um sinalizador no jogo entre San José e Corinthians, pela Copa Libertadores, ainda não chegou à família da vítima. Três meses depois, o pai do garoto ainda espera pelo pagamento.
 
- Até agora, nada. Já estou cansado de ver um monte de gente ganhando dinheiro às custas da desgraça da minha família. (As pessoas da FBF) nos respondem grosseiramente. Eles se comprometeram a pagar há duas semanas, mas ainda não cumpriram, disse Limbert Beltrán, pai de Kevin, à Gazeta Esportiva.net.
 
Com estrelas como Neymar e Ronaldinho Gaúcho no time, o Brasil venceu a Bolívia por 4 a 0 em uma partida com renda de R$ 1,087 milhão. A FBF ficou com o total da arrecadação e prometeu doar cerca de R$ 42 mil (3,9%) à família de Kevin na semana seguinte ao jogo.
 
Limbert Beltrán diz que a entidade já alegou diferentes motivos para justificar a demora no pagamento, entre eles, estar com as contas congeladas e uma suposta auditoria. 
 
- Eles sabem que estou em meio a um processo penal, mas nem isso foi suficiente para comovê-los, protestou.A GE.net tentou contato telefônico com Alberto Lozada, secretário executivo da FBF, na tarde desta sexta-feira, sem sucesso. O assessor de imprensa da entidade chegou a atender o celular, mas a ligação, aparentemente, caiu. A reportagem retornou diversas vezes, porém não houve nova resposta.

   
Com ídolo Renato Gaúcho no banco, Grêmio enfrenta Atlético-PR no retorno do Brasileirão
Foto: Grêmio FBPA / Divulgação
A grande atração da volta do Grêmio ao Campeonato Brasileiro neste sábado (6) contra o Atlético-PR estará no banco de reservas. O ex-jogador e agora técnico, Renato Gaúcho, dá início à sua segunda passagem pelo tricolor gaúcho. Em 2010, ele assumiu o time na zona de rebaixamento e levou o Grêmio ao G-4, o que garantiu ao time de Porto Alegre uma das vagas brasileiras na Libertadores. Quando jogador, Renato foi um dos responsáveis pelas conquistas da Copa Libertadores e do Mundial de Clubes em 1983.

Se Renato Gaúcho é a atração no banco de reservas, dentro de campo a curiosidade fica por conta de três jogadores formados nas categorias de base do Juventude, o zagueiro Bressan, o lateral direito Moisés e o lateral esquerdo Alex Telles, que com pouco tempo de Grêmio já conseguiram desbancar atletas experientes e renomados no cenário do futebol mundial. Só para ter ideia,

O zagueiro Bressan, 20 anos, desbancou o experiente Cris, contratado para seu o xerife da zaga gremista; e o lateral-esquerdo Alex Telles, de 21 anos, conseguiu a titularidade em cima dos experientes André Santos e Fábio Aurélio.

Para o jogo deste sábado o técnico Renato Gaúcho também não contará com o meia Elano, que se recupera de uma entorse no joelho. O time gremista viajou para Coritiba definido com Dida, Moisés, Werley, Bressan e Alex Telles; Adriano, Souza, Guilherme Biteco e Zé Roberto; Vargas e Barcos.

   
Sábado, 06 de Julho de 2013 - 08:00

Para Alonso, Ferrari hoje é 3ª ou 4ª força da Fórmula 1

por Agência Estado
Para Alonso, Ferrari hoje é 3ª ou 4ª força da Fórmula 1
Foto: Reprodução
Sem ainda ter conquistado um título com a Ferrari, o piloto espanhol Fernando Alonso admite que a escuderia italiana é hoje apenas a terceira ou quarta força da Fórmula 1. Alonso, que tem dois títulos mundiais, ambos da época da Renault, acredita que a sua equipe, neste momento da temporada, está no mesmo nível da Lotus.

- A Ferrari hoje é a terceira ou quarta força da Fórmula 1, atrás da Red Bull, Mercedes e, por vezes, até da Lotus, afirmou, nesta sexta-feira (5), depois das sessões de treinos livres para o Grande Prêmio da Alemanha, em Nurburgring.

Alonso, que é o segundo da classificação do Mundial de Pilotos, ficou apenas com o sexto tempo do dia. Massa, seu companheiro na Ferrari, ficou em sétimo. Para o espanhol, isso significa que a equipe terá que trabalhar duro para o treino de classificação, neste sábado, e para a prova de domingo.

   
Sábado, 06 de Julho de 2013 - 07:06

Vitória relacionado para partida contra o Goiás

por Maurício Naiberg
Vitória relacionado para partida contra o Goiás
Foto: Max Haack / Bahia Notícias
O técnico do Vitória, Caio Júnior, relacionou dezenove jogadores que ficarão à sua disposição para a partida de domingo, contra o Goiás, às 16h, no estádio Serra Dourada, válida pelo reinício do Campeonato Brasileiro.  


Sem alguns atletas, que estão no departamento médico, o treinador do Leão terá praticamente todos os nomes do grupo para este confronto. 
 
E, sem mistérios, ele colocará em campo a seguinte formação: Wilson; Nino Paraíba, Victor Ramos, Gabriel Paulista e Danilo Tarracha;
Michel, Cáceres, Escudero e Renato Cajá; Maxi e Dinei.

 
Confira a lista
Goleiros: Wilson e Gustavo
Laterais: Nino Paraíba, Danilo Tarracha e Dimas
Zagueiros: Gabriel Paulista, Fabrício e Victor Ramos
Volantes: Cáceres, Edson Magal, Gabriel Soares, Michel
Meias: Escudero, Renato Cajá e Vander
Atacantes: Maxi, Dinei, Rômulo e Marquinhos

   
Sábado, 06 de Julho de 2013 - 00:00

'Agora vamos ver quem é o número 1', diz Cigano sobre Cain Velasquez

por Tiago Melo
'Agora vamos ver quem é o número 1', diz Cigano sobre Cain Velasquez
Fotos: Tiago Melo / Bahia Notícias
Focado na reconquista do cinturão dos pesos pesados do Ultimate Fighting Championship (UFC), Júnior Cigano tem intensificado os treinos para combater o atual campeão da categoria, Cain Velasquesz. O embate acontecerá no dia 19 de outubro, em Houston, nos Estados Unidos, pelo UFC 166. “Espero um grande combate. O Cain aprendeu muito comigo e eu com ele. Essa luta será melhor do que a outra”, avaliou Cigano, em entrevista ao Bahia Notícias, cujo objetivo é "trazer o cinturão de volta para o Brasil". "Sou capaz de vencê-lo e vou dar o meu melhor", declarou. Ciente de que seu adversário tentará a todo custo colocá-lo para baixo, o catarinense radicado na Bahia conta com a ajuda de seu companheiro de treinos Antônio “Cara de Sapato”, faixa preta de jiu-jitsu com vitórias expressivas no âmbito mundial do esporte. “O Cain é bom no wrestler, vai tentar me derrubar, mas estou preparado. O Cara de Sapato é um lutador excepcional, um grande atleta de jiu-jitsu, me ajuda muito nos treinos. Eu sempre treinei jiu-jitsu, só que minha confiança em pé é maior”, explicou.

Em seu último combate contra Mark Hunt, Cigano mostrou diversidade nas artes marciais ao aplicar um chute no neozelandês e liquidar a fatura com um belo nocaute. “Uma coisa que aprendi na ultima luta é que devemos usar todas as nossas armas, onde a luta rolar, vou está preparado”, considerou. Derrotado na última luta contra Velasques, o brasileiro observa que, apesar dos comentários de que o norteamericano de ascendência mexicana "levou vantagem na trocação", "não é bem assim". "Por conta das quedas dele, me preocupei em defendê-las, mas tanto eu quanto ele sabe que em pé não dá para ele. A minha intenção é manter a luta em pé, mas se ele for para o chão, vou também. Vou buscar o nocaute. Agora vamos ver quem é o numero um da categoria", desafiou.

   
Sábado, 06 de Julho de 2013 - 00:00

Parceria entre FJS e MP doa uniformes para crianças da Associação Nordeste

por Tiago Melo
Parceria entre FJS e MP doa uniformes para crianças da Associação Nordeste
Yuri Calton, reponsável pelo projeto | Fotos: Tiago Melo / Bahia Notícias
A Associação Nordeste, entidade que faz trabalho socioesportivo com crianças e jovens na Boca do Rio, recebeu na tarde desta quinta-feira (4) uniformes para os alunos através de parceria com o Ministério Público e a Fundação José Silveira.“Foram distribuídas 200 camisas e 200 bermudas. Esse projeto abraça jovens de 8 a 18 anos, mas preferimos pegar os menores, temos crianças de 6 anos aqui”, afirmou Yuri Carlton, mentor do projeto e líder da associação, em entrevista ao Bahia Notícias. Todo material foi custeado através do cumprimento de acordos e multas aplicadas pelo Ministério Público a empresas que degradaram o meio ambiente. Esse dinheiro é aplicado na conta do Fundo Mata Atlântica, revertido e doado a instituições que desenvolvem atividades socioambientais. “Essa é uma parceria formal entre o MP, a fundação José Silveira e a Associação Nordeste. O dinheiro vem de degradadores ambientais, doadores e apoiadores. A medida que vai dando certo, conseguimos outros fatores de incentivo. É um projeto belíssimo, precisa ser fortalecido pela implicação que tem na sociedade”, elogiou o promotor Sérgio Mendes.
 
Sérgio Mendes, promotor do Ministério Público
 
Além das atividades esportivas, dentro do projeto as crianças também têm aulas de dança e teatro. “Aqui nada é de graça. O MP está olhando para a gente e nós estamos olhando para as crianças. A minha intenção é formar atletas, mas vi a necessidade de outras atividades também, como o teatro e a dança. Assim abraçamos toda a comunidade”, contou Carlton. Quem esteve presente na entrega dos uniformes foi o peso-pesado do UFC Junior Cigano. Aluno de Jiu-Jitsu de Carlton, Cigano destacou a importância do projeto. “Para mim e para essas crianças é muito importante. Para a gente melhorar na vida, depende de nosso esforço. Essas crianças estão aqui para aprender isso, essa é a principal característica das ates marciais, respeito e disciplina", parabenizou.
 

   
Sexta, 05 de Julho de 2013 - 21:00

Polônia passa pelos EUA na Liga Mundial de Vôlei

Polônia passa pelos EUA na Liga Mundial de Vôlei
Foto: Divulgação / FIVB
A Polônia derrotou, com sufoco, os Estados Unidos pelo Grupo A da Liga Mundial de Vôlei nesta sexta-feira (5) por 3 sets a 2, em Katowice (POL). As parciais que deram a vitória para os donos da casa foram 25-22, 19-25, 13-25, 30-28 e 18-16 no tie break.
 
O oposto Jakub Jarosz foi o maior pontuador polonês e o jogador mais valioso (most valuable player ou MVP) da partida. O americano Clark Carson pontuou 24 vezes.
 
O primeiro set começou com erros dos dois lados e os norte-americanos conseguiram abrir vantagem, mas cederam a virada. No segundo set, os visitantes não tiveram problemas para se manterem em vantagem. Na terceira parcial, os poloneses foram atropelados, mas no quarto set conseguiram se recuperar.
 
No tie-break, a Polônia deu sinais de que venceria sem problemas, chegando a abrir 8-4. Os americanos empataram em 9-9, mas foram derrotados quando os poloneses fizeram o 18º ponto, abrindo 18-16.
 
Apesar do resultado, a Polônia ainda está atrás dos rivais na classificação: os donos da casa estão em 3º do grupo, com 10 pontos, enquanto os EUA têm 12. O Brasil lidera a chave com 16. Polônia e Estados Unidos voltam a se enfrentar no próximo domingo em Wroclaw.

   
Sexta, 05 de Julho de 2013 - 20:30

Götze é multado por marca de camisa na apresentação

Götze é multado por marca de camisa na apresentação
Foto: AFP
O meia Mario Götze cometeu uma gafe ao se apresentar ao Bayern de Munique na última terça-feira (2) com uma camisa da Nike.
 
A empresa norte-americana é rival da Adidas, patrocinadora e fornecedora de material para o time bavário. A empresa alemã também detém cerca de 9% das ações do clube.
 
Segundo o diário Bild, o jogador foi multado com um valor ainda desconhecido. De acordo com o diretor de comunicação do Bayern, Markus Horwick, o jogador foi mesmo punido financeiramente. Além disso, o clube foi obrigado a enviar uma carta à Adidas pedindo desculpas.

   
Bahia treina na Arena Fonte Nova para se adaptar ao gramado
Foto: Divulgação
O elenco do Bahia realizou nesta sexta-feira (5) um treino com bola no gramado da Arena Fonte Nova, onde enfrentará o Corinthians no próximo domingo (7).
 
A atividade foi realizada em campo reduzido para adaptar os jogadores ao gramado do estádio, que tem características diferentes das do campo do Fazendão.
 
O volante Toró e os zagueiros Rafael Donato e Demerson ficaram no Fazendão, treinando na academia. O único desfalque para a partida é o volante Diones, que foi expulso no jogo contra o Vasco. Já Hélder e Marquinhos, que tiveram problemas médicos durante a semana, participaram normalmente das atividades.
 
O tricolor treinará às 9h neste sábado (6), fechando a preparação para a partida.

   
Sexta, 05 de Julho de 2013 - 20:00

Tite comenta lesão de Douglas: 'Não foi acidente'

Tite comenta lesão de Douglas: 'Não foi acidente'
Foto: Leonardo Soares / UOL
O treinador Tite, do Corinthians, comentou na entrevista coletiva desta sexta-feira (5) a lesão sofrida pelo meia Douglas, após receber uma entrada dura do volante Wellington, do São Paulo, na última quarta (3).
 
Douglas vai ficar fora dos gramados por um mês e, segundo Tite, o lance "não foi normal". Para o treinador, a entrada foi "excessivamente forte", mas o árbitro não marcou falta na ocasião. O técnico afirmou que o lance que contundiu Danilo (uma dividida com Rodrigo Caio) foi um acidente, mas o de Douglas não.
 
O camisa 10 está descartado do duelo de volta da Recopa, no dia 17, no Pacaembu. O Timão joga por um empate, já que venceu a partida por 2 a 1. Danilo e Emerson Sheik ainda são dúvidas para a partida.

   
Sexta, 05 de Julho de 2013 - 19:30

Raikkonen não apoia boicote no GP da Alemanha

Raikkonen não apoia boicote no GP da Alemanha
Foto: Divulgação / Lotus
O piloto finlandês Kimi Raikkonen, da Lotus, disse nesta sexta-feira (5) que não apoia o boicote ao Grande Prêmio da Alemanha, sugerido pela Associação dos Pilotos de Grande Prêmio (GPDA) por causa dos problemas com pneus em Silverstone.
 
Raikkonen não faz parte da GPDA e disse que pretende participar da corrida no domingo (7), independentemente do que aconteça com os pneus. O piloto disse ainda que se convenceu pelas explicações da Pirelli, que alegou que os problemas foram causados por falhas das equipes.
 
No GP da Alemanha, os carros utilizarão pneus protótipos que foram testados no GP do Canadá, em 10 de junho, e nos treinos livres da Inglaterra. Os novos pneus levam fibras de kevlar no lugar de aço, para evitar problemas de descamação sofridos por alguns pilotos. Nos treinos que antecedem a prova, nesta sexta, nenhum pneu estourou.

   
Sexta, 05 de Julho de 2013 - 19:15

Palmeiras oficializa acerto com volante uruguaio Eguren

por Daniel Batista | Agência Estado
Palmeiras oficializa acerto com volante uruguaio Eguren
Foto: AFP
O Palmeiras oficializou no começo da noite desta sexta-feira (5) a contratação do volante uruguaio Eguren. Reserva da seleção do Uruguai na Copa das Confederações, o jogador de 32 anos tinha acertado nesta semana a sua saída do Libertad, do Paraguai, e agora assinou contrato até dezembro de 2014 com o clube paulista.

"Acertei com o Palmeiras pelo que é o Palmeiras. É um clube muito grande, vencedor e conhecido mundialmente. Estou muito feliz e quero ser campeão aqui", avisou Eguren, em entrevista ao site oficial do clube, logo após assinar contrato. A sua apresentação deve acontecer no começo da próxima semana.

Segundo o Palmeiras, a expectativa é de que o novo reforço tenha a documentação regularizada dentro de 10 dias. Assim, Eguren ainda não tem data para estrear com a camisa palmeirense. De qualquer maneira, ele está em boa forma física, porque vinha trabalhando com a seleção uruguaia na Copa das Confederações.

Com passagens por diversos clubes na carreira, como Nacional (Uruguai), Villarreal (Espanha) e Hammarby (Suécia), Eguren era um reforço pedido pelo técnico Gilson Kleina e chega para ser titular. Antes dele, o Palmeiras já tinha contratado outros dois nesta semana: o atacante Alan Kardec e o meia Felipe Menezes.

Eguren também comentou a alegria de ter a chance de defender o Palmeiras em 2014, ano do centenário do clube. "Almejo, a princípio, realizar o objetivo inicial, que é subir para a Série A, e, em 2014, quero aproveitar o centenário, o estádio novo e viver um ano maravilhoso. São coisas que motivam muito a gente, pois ficaremos na história do clube", afirmou o uruguaio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário