Translate

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

Rafael Marques e Bernard dão sustos em Santos, mas passam bem


Zagueiro teve que ser atendido num hospital da cidade, enquanto meia teve princípio de convulsão e taquicardia dentro do gramado da Vila Belmiro

Por Fernando Martins Y MiguelSantos, SP
O Atlético-MG levou dois sustos na Vila Belmiro, e não foram os gols do Santos no empate em 2 a 2. Os dois choques de cabeça que Rafael Marques e Bernard tiveram durante a partida mobilizou o departamento médico do Galo e do próprio Peixe.
O zagueiro Rafael Marques bateu cabeça com Leonardo Silva e ficou desacordado. Depois de onze minutos, o jogador foi retirado por uma maca, já que a ambulância não conseguiu entrar no gramado por conta de um degrau que impedia a passagem do veículo.
Rafael passou por tomografia no crânio e não teve nenhum problema grave constatado. O defensor passará a noite na Santa Casa de Santos, porém, apenas por precaução, já que a pancada na cabeça foi forte.
Já o meia-atacante Bernard, após o choque com Henrique, do Santos, sofreu convulsão e taquicardia ainda no gramado. O jogador foi atendido em campo pelo médico Rodrigo Zograib, do Santos, já que Otaviano Oliveira, médico atleticano, acompanhava Rafael Marques.
Bernard foi atendido no vestiário e logo apresentou melhora. Por determinação dos médicos santistas, o jovem atleticano voltou com a delegação para o hotel e tranquilizou a todos. O técnico Cuca comentou sobre o episódio com os dois atletas.
- Jogar com um jogador a menos é complicado. Foi um susto grande para todos nós, mas graças a Deus tivemos a informação que foi apenas choques de cabeça. Faz parte do futebol e queira a Deus que eles se recuperem para nos ajudar já no domingo – concluiu o treinador.
Ronaldinho Gaúcho também falou do susto de ver dois colegas passarem por situações como estas.
- É duro. É algo que a gente não deseja nem para o adversário, quanto mais para um companheiro.

Leonardo Silva

Leonardo Silva também esteve no Pronto Socorro de Santos. Ele foi receber alguns pontos na cabeça pelo choque com Rafael Marques. Na partida contra o Coritiba, o zagueiro também passou pela mesma situação, após um choque com Leonardo, hoje seu companheiro de Atlético-MG.
Fonte: Globoesporte.com/CreubEsportes.tk

Nenhum comentário:

Postar um comentário